Saúde

Prefeitura de Buriticupu realiza linda homenagem para os profissionais da saúde que venceram a COVID-19

Merecidamente, em todos os países, os profissionais da saúde então recebendo homenagens de incentivo pelo importante trabalho que estão realizando. A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Direção da UPA, organizou na tarde desta quarta-feira (17), uma linda homenagem aos nossos profissionais da saúde que venceram a COVID-19 e estão retornando para suas atividades. Entre eles estão médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, técnico em laboratório, auxiliar de farmácia, AOSD e agente de portaria. A homenagem contou com a presença da Diretora da UPA, Acenate Fernandes e do Secretário de Saúde, Jailson Soares, que em nome do Prefeito Zé Gomes deu as boas-vindas aos profissionais e agradeceu pelo empenho e dedicação de cada um.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000