Finanças

Prefeitura de Buriticupu promove nesta sexta-feira (29), Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2020

A Prefeitura de Buriticupu, por meio Secretaria Municipal de Finança e do Setor de Contabilidade, realizará na tarde desta sexta-feira (29), a partir das 14h, no auditório da Câmara de Vereadores, a Prestação de Contas do 1º Quadrimestre do ano de 2020. A Audiência visa apresentar os demonstrativos e a avaliação do cumprimento das metas fiscais do município para os meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus e medida de prevenção a aglomeração, a sessão será transmitida pelo canal do youtube da prefeitura de Buriticupu e pelo Canal do youtube da Câmara de Vereadores.

Mais em Finanças

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000