Saúde

Prefeitura de Buriticupu lança edital de seletivo simplificado para contratação de profissionais que atuarão no sistema de saúde do município

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), lançou nesta quinta-feira (21), o edital de processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, voltado para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, maqueiro, agente de portaria e AOSD, para atuarem no sistema de saúde do município e no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

As inscrições serão realizadas entre às 17:00 horas do dia 21/05/2020 e 23:59 horas do dia 22/05/2020, através do endereço do e-mail processo_seletivoburiticupu@hotmail.com.

Veja o Edital na íntegra clicando em: Edital Seletivo Publico Simplificado

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000