Interesse público

Atendimentos da Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal em Buriticupu foram prorrogados até esta sexta-feira (22)

A Superintendência da Caixa Econômica Federal de Imperatriz decidiu prorrogar até esta sexta-feira (22), a permanência do Caminhão da Caixa em Buriticupu. A unidade móvel está localizada na Praça da Cultura em frente à prefeitura e os atendimentos estão sendo realizados das 08h00 às 14h00. A medida será mais uma ajuda para diminuir a concentração de pessoas nas lotéricas da cidade e garantir um menor tempo de espera nas filas para a retirada do Auxílio emergencial. Além de esclarecer dúvidas sobre o auxílio, a unidade também está gerando o código de saque para os beneficiários aprovados. Outro serviço realizado no caminhão é o cadastro de senha do bolsa família, que agiliza o saque nas lotéricas sem a necessidade do cartão. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Buriticupu.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000