Interesse público

Decreto Municipal restringe horário de funcionamento dos comércios não essenciais, bloqueio de logradouros e horário específico para carga e descarga

Com o aumento dos casos confirmados para a COVID-19 e como medida de prevenção a proliferação do vírus, a Prefeitura de Buriticupu publicou nesta quarta-feira (06), os Decretos Municipais Nº 19/2020 e Nº 20/2020, que dispõe da restrição do horário de funcionamento do comércio não essencial na cidade e informar que haverá o bloqueio de logradouros públicos e horário específico para carga e descarga de veículos. Com a publicação do Decreto 20/200, os estabelecimentos poderão funcionar somente das 08h00 às 14h00, obedecendo as medidas exigidas pelo decreto Nº13/2020 de combate a proliferação do novo coronavírus. Já o Decreto Nº19/2020, autoriza a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte a fazer o bloqueio da circulação de veículos em avenidas e ruas que existem considerável fluxo de pessoas e filas, especialmente naqueles que encontra-se supermercados, bancos e casas lotéricas, visando possibilitar maior espaçamento para a movimentação de pessoas e distanciamento social, além de estabelecer horário específico para carga e descarga de veículos.

Veja os Decretos Municipais na íntegra clicando em: Decreto Municipal Nº 19/2020 e Decreto Municipal Nº 20/200

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU