Saúde

Prefeitura de Buriticupu cria Comissão Gestora do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do coronavírus (COVID-19)

A Prefeitura de Buriticupu, por meio do Decreto Municipal Nº 07/2020, instituiu a Comissão Gestora do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Coronavírus (COVID-19) em Buriticupu.

De caráter deliberativo, e com competência extraordinária para acompanhar a evolução do quadro epidemiológico do novo Coronavírus, a comissão também adotará e fixará medidas de saúde pública necessárias para a prevenção e controle do contágio e tratamento e monitoramento de possíveis casos que venham a ser diagnosticados no município.

A Comissão será composta por representantes dos seguintes órgãos:

I – Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS, o qual cabe à coordenação comissão;

II – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação dos Recursos Naturais - SEMMA;

III – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Economia Solidária - SEDES;

IV – Secretaria Municipal de Educação - SEMED;

V – Secretaria de Administração e Planejamento - SEMAPLAN;

VI – Secretaria Municipal de Habitação - SEMHA;

VII – Gabinete do Prefeito Municipal - GAPRE.

Além da criação da Comissão Gestora do Plano de Prevenção e Contingenciamento, o Decreto Municipal Nº 07/2020 também dispõe de outras determinações. Confira o Decreto na íntegra clicando em: Decreto Municipal Nº 07/2020.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000