Educação

Com programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, Biblioteca Municipal realiza Roda de Conversa sobre empoderamento feminino

Em alusão ao dia da mulher, comemorado neste domingo, 8 de março, a Biblioteca Municipal Maria do Socorro Rocha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou uma programação na noite desta quinta-feira (05), uma roda de conversa sobre a realidade e luta das mulheres na atualidade, através do tema “A mulher nos tempos atuais, mas com velhos desafios." O objetivo foi discutir em grupo, não somente as conquista, mas também os tabus e preconceitos ainda vivenciados por mulheres na sociedade atual.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000