Educação

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Buriticupu participam do projetos Cinema Literário na Biblioteca Municipal Maria do Socorro Rocha

A Biblioteca Municipal Maria Socorro Rocha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou nos 03, 04 e 05 de março, o Projeto “Cinema Literário”, voltado para alunos da rede municipal de ensino. O projeto desenvolvido nesses três dia teve o intuito de apresentar o espaço da biblioteca municipal e o universo literário para as crianças, além de aguçar o interesse artístico, desenvolver o senso crítico e proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos educandos.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000