Saúde

Prefeitura realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º e 3º quadrimestre de 2019 da Saúde

Como um importante instrumento democrático e transparente, a Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (18), na sede da Câmara Municipal, mais uma Audiência Pública de Prestação de contas à população das ações realizadas pela secretaria referentes ao 2º e 3º quadrimestre de 2019. Durante a audiência, coordenadores das diversas áreas relacionadas apresentaram os dados referentes a cada setor, proporcionando esclarecer de imediato ao público, dúvidas e questionamentos levantados durante a audiência. O evento contou com a presença de representantes da sociedade civil, servidores públicos, vereadores, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Josiel Pereira, Secretário de Saúde, Elias Rocha, secretário de Trânsito e Transporte, Isaías Neres, Secretário de Agricultura, Antônio Gonçalves e representando o Prefeito Zé Gomes, o secretário de Administração e Planejamento, Jailson Soares.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000