Educação

Prefeitura realiza primeira reunião com agricultores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta quinta-feira (06), a primeira reunião de 2020 com agricultores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Buriticupu. Com a presença do prefeito Zé Gomes, secretários municipais e vereadores, os agricultores receberam a boa notícia de que, para o ano de 2020, a quantidade de agricultores participantes do programa irá aumentar para 350. Atualmente, 306 agricultores fornecem seus produtos para a composição do cardápio diário da alimentação escolar de crianças da nossa rede municipal de ensino.

Somado a diversos outros benefícios, a gestão do prefeito Zé Gomes tem investido também em formação técnica para o trabalhador rural, através de cursos, melhoria das estradas vicinais, manutenção da feirinha do agricultor, realizada aos sábados, em frente ao bosque Maracajá, entre outros. O governo municipal investe no pequeno agricultor por acreditar no desenvolvimento rural sustentável da nossa região e para valorizar a produção da agricultura familiar local.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU