Assistência Social

Prefeitura de Buriticupu realiza cerimônia de entrega de certificados de conclusão do Curso de Pintura voltado para mulheres da cidade

20 mulheres de Buriticupu receberam na manhã desta quinta-feira (19), o Certificado de Conclusão do Curso de Pintura, ofertado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Com duração de 6 meses, o curso foi voltado para mães das crianças e jovens pertencentes aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos polos municipais e teve como objetivo garantir e ampliar as possibilidades de geração de emprego e renda para essas famílias, além de fortalecer o vínculo entre as alunas. A cerimônia contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Betel Gomes, do secretário de Administração e Planejamento, Jailson Soares, do Secretário de Agricultura, Antônio Gonçalves e dos vereadores Aristides Pereira, Ceci, Evaristo e Abimael.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000