Infraestrutura

Prefeito Zé Gomes visita Vila Boa Esperança que em breve receberá um sistema completo de abastecimento de água

O prefeito de Buriticupu, José Gomes, esteve na manhã desta terça-feira (10), em visita a Vila Boa Esperança / Maratá, para acompanhar o andamento da obra que está sendo realizada em parceria com a CODEVASF e será entregue em breve aos moradores do povoado. O prefeito comentou sobre a entrega do sistema de abastecimento de água completo, que é composto por poço, reservatórios e distribuição nas residências da Vila. "Essa é mais uma obra resultado da busca constante da nossa gestão por benefícios para o nosso município. E vamos continuar trabalhando!"

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000