CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#MeioAmbiente 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Preservação do Meio Ambiente: Ação de Educação Ambiental no Buritizinho

Confira imagens da Ação de Educação Ambiental realizada na manhã desta terça-feira (25), pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente nas ruas do Buritizinho, com entrega de panfletos, orientações aos moradores e plantio de mudas as margens do rio Buriticupu.

A ação contou com as presenças do coordenador geral do programa Agente Jovem Ambiental e da coordenadora regional do programa.

#prefeituradeburiticupu

#meioambiente

#agentejovemambiental

#MeioAmbiente 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Secreria de Meio Ambiente alerta para os perigos da poluição sonora

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente alerta para os perigos da poluição sonora, que se não for combatida, causa danos à qualidade de vida da população. O excesso de ruídos afeta a saúde física e mental, causando efeitos negativos que podem ocorrer a curto e longo prazo.

#Obra 27/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Atenção para o novo endereço da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo!

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos, agora está atendendo em um novo endereço: Rua 31 de julho, Sn, Centro. Ressaltamos que as secretarias estão realizando atendimentos seguindo todos os protocolos de prevenção a COVID-19.

#Obra 07/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Secretaria de Obras segue empenhada na recuperação do trecho da Ladeira das Lagoas
#Obra 25/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Limpeza nas ruas do Segundo Núcleo

Nossos Agentes de limpeza continuam o trabalho diário de capina e roçagem nas ruas da cidade. É importante a conscientização coletiva em manter a nossa cidade sempre assim: limpa, verde e organizada.

#MeioAmbiente 25/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Secretaria Municipal de Meio Ambiente inicia operações de orientação e conscientização sobre descarte ilegal de lixo

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou nesta semana uma operações de orientação e conscientização em estabelecimentos e residências do município informando sobre o descarte ilegal de lixos e entulhos em vias públicas da cidade.

#MeioAmbiente 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Secretaria de Meio Ambiente realiza orientações sobre o descarte ilegal de lixos e entulhos em vias públicas da cidade

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou nesta semana uma operações de orientação e conscientização em estabelecimentos e residências do município informando sobre o descarte ilegal de lixos e entulhos em vias públicas da cidade.

#Limpeza 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Secretaria de Obras realiza mutirão de limpeza na Vila dos Professores

Diariamente nossos Agentes de Limpeza, da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando intensamente para manter nossa cidade limpa. Nesta semana, a Vila dos Professores recebeu um mutirão com serviços de capina, roçagem e limpeza das ruas e meio fio.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 21:04:54