CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Urbanismo 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Aprovado Projeto Social para o Residencial Nova Buriti

Aprovado Projeto Social para o Residencial Nova Buriti!

O Secretário Municipal de Habitação, Valderi Torres, entregou ao Prefeito João Carlos, o projeto social aprovado pela Caixa Econômica Federal que irá beneficiar centenas de famílias no Residencial Nova Buriti, com diversas ações voltadas para as áreas da educação, ação social, arte e cidadania, atividades físicas e culturais para idosos, práticas de esportes e lazer para jovens e a oferta de cursos na comunidade.

#Urbanismo 16/03/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito realiza vistoria em futuras intalações do Grupo Mateus em Buriticupu

A convite do Diretor de Expansão, Frederico Pimentel, o Prefeito João Carlos visitou na tarde desta segunda-feira (15), as instalações do grupo Mateus em Buriticupu. Durante a visita, João Carlos reforçou a importância da instalação de empreendimentos como o grupo na cidade e os benefícios para o cidadão buriticupuense. O prefeito também se prontificou em realizar reparos e fazer melhorias nas ruas de acesso ao estabelecimento. O supermercado irá gerar direta e indiretamente dezenas de empregos na cidade, aquecendo e movimentando a economia local.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:29:36