CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 26/04/2022 GABINETE DO PREFEITO Caravana do Governo Itinerante no Povoado Faísa

A Prefeitura de Buriticupu realizou de 31 de março a 03 de abril a segunda edição da Caravana Itinerante no povoado Faísa, mais uma vez levando diversas ações do governo municipal diretamente a população.

Com todas as secretarias envolvidas, foram realizados atendimentos com uma estrutura preparada especialmente para atender com muito mais qualidade os cidadãos.

Incluído também no pacote de benefícios entregues pela prefeitura, o prefeito João Carlos entregou a comunidade o início da pavimentação asfáltica das ruas, manutenção do poço e a reforma do posto de Saúde.

#Município 26/04/2022 GABINETE DO PREFEITO Caravana do Governo Itinerante, é a Prefeitura de Buriticupu lado a lado com você! Povoado Faísa

Caravana do Governo Itinerante, é a Prefeitura de Buriticupu lado a lado com você!

Mais uma ação realizada com uma programação cheia de muitas atividades e atendimentos ofertados para a população.

De 31 de março a 03 de abril no povoado Faísa na Escola Gonçalves Dias.

#caravanaitinerante

#governoitinerante

#prefeituradeburiticupu

#Município 26/04/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeito João Carlos reúne-se com representantes da Caixa para cobrar agilidade na instalação da agência Buriticupu

O Prefeito de Buriticupu, João Carlos, reuniu-se com os representantes da Caixa Econômica Federal, Neocir Cavalli e Wiloudson e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Cleber Flor em seu gabinete, para solicitar agilidade na implantação da agência aqui na cidade e para firmar parcerias entre a instituição e a prefeitura, afim de trazer muito mais desenvolvimento para o município.

#Município 26/04/2022 GABINETE DO PREFEITO Caravana do Governo Itinerante: Segundo Núcleo

O sábado no Segundo Núcleo foi muito produtivo com mais um dia de atendimento da nossa Caravana.

Agradecemos a todos os nossos profissionais que conseguiram realizar um excelente trabalho de levar dignidade e mais qualidade de vida para os moradores da comunidade e região.

#prefeituradeburiticupu

#caravanaitinerante

#governoitinerante

#Município 26/04/2022 GABINETE DO PREFEITO Caravana do Governo Itinerante: 08 a 13 de Março no Segundo Núcleo

Caravana do Governo Itinerante, é a Prefeitura de Buriticupu lado a lado com você!

A prefeitura inovou mais uma vez e leva para a população a Caravana do Governo Itinerante. Com a ação, iremos levar a nossa estrutura e serviços essenciais, ofertados pela gestão municipal, diretamente para os nossos povoados.

A primeira ação da caravana será realizada no Segundo Núcleo, de 08 a 13 de março, na Escola Antônio Joaquim.

Serão oferecidos serviços como:

Consultas médicas, vacinação, testes rápidos, acompanhamento do Bolsa Família, eletrocardiograma, ultrassonografia, cadastro para o programa Mais Sementes, Festival de Leitura, curso de maquiagem, Sala do empreendedor, atendimento psicossocial e avaliação nutricional.

Também teremos, entrega de cestas verdes, torneio de futebol, entrega de mudas, cinema itinerante, aula de zumba, rodas de conversas, distribuição de brindes, palestras em geral, além do gabinete do prefeito itinerante, com atendimento diretamente a população.

Prefeitura de Buriticupu, cidade de um povo forte e corajoso!

#Município 13/04/2021 GABINETE DO PREFEITO Ponto Facultativo: Antecipação do feriado de Tiradentes para esta sexta-feira, 16 de abril de 2021

A Prefeitura de Buriticupu, por meio do Decreto Municipal, Nº030/2021, antecipa o feriado Nacional alusivo ao Dia de Tiradentes, comemorado dia 21 de abril, para o dia 16 de abril de 2021 (sexta-feira). Os departamentos que executam serviços considerados essenciais, funcionarão normalmente obedecendo a escala de trabalho estipulada pelas respectivas chefias.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:05:03