CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Asfalto novo na Vila Davi

Com uma equipe dedicada o trabalho não para!

O asfalto novo chegou na Vila Davi trazendo mais esperança para os moradores que esperaram tanto por esse momento.

O trabalho da nossa gestão é esse, entregar mobilidade de qualidade em toda Buriticupu!

#prefeituradeburiticupu

#pavimentaçãoasfáltica #ruastrafegaveis #asfalto

#ostrabalhosnaoparam

#Infraestrutura 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Início da Construção da Creche do Residencial Eco I e II

Uma creche municipal é um espaço importante e significativo na vida de várias famílias que precisam desse espaço para deixarem seus filhos e exercerem suas atividades laborais. Além de ser um espaço de construção de novos aprendizados paras as crianças.

Entendendo essas necessidades, a Prefeitura de Buriticupu iniciou a construção de uma Creche tipo I, para atender as famílias carentes da região do Residencial Eco I e II.

#prefeituradeburiticupu

#crecheescola

#educacaoburiticupu

#Infraestrutura 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Terraplanagem para Pavimentação asfáltica da Vila Davi

Mesmo com o período de chuvas, a Prefeitura de Buriticupu segue com o cronograma de obras pela cidade e realizou mais um serviço muito aguardado pelos moradores da cidade, em especial os da Vila Davi, a terraplanagem para pavimentação asfáltica nas ruas do bairro. O prefeito João Carlos anunciou também que em breve as obras serão iniciadas na Vila Isaías e Souzalândia.

#prefeituradeburiticupu #maisasfalto #obras #buriticupu #secretariadeobras #pavimentação #asfalto #terraplanagem

#Infraestrutura 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Iluminação Pública: Acampamento recebe novas luminárias e lâmpadas de LED

O povoado Acampamento, que está recebendo da Prefeitura de Buriticupu o serviço de bloqueteamento das principais ruas, também recebeu nesta manhã os serviços de melhoria na iluminação pública da comunidade.

Todos os poste do povoado receberão novas luminárias e lâmpadas de LED mais potentes.

#cidademaisiluminada

#prefeituradeburiticupu

#Infraestrutura 28/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Acampamento recebe melhoria na iluminação pública

O povoado Acampamento, que está recebendo da Prefeitura de Buriticupu o serviço de bloqueteamento das principais ruas, também recebeu nesta manhã os serviços de melhoria na iluminação pública da comunidade. Todos os poste do povoado receberão novas luminárias e lâmpadas de LED mais potentes. Além da sede do municipio que vem recebendo as melhorias significativas na iluminação pública, os povoados que integram nossa cidade também estão recebendo o cuidado merecido da prefeitura de Buriticupu.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 10:51:58