CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 07/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Muito Mais Esporte! Buriticupu marca presença nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB'S)

Com apoio da Prefeitura de Buriticupu, a delegação buriticupuense participou na cidade do Rio de Janeiro dos Jogos Escolas Brasileiros 2022 (JEB's), junto com a delegação do Maranhão.

Parabenizamos os nossos atletas e alunos da Rede Municipal de Ensino e particular, que representaram muito bem a nossa cidade na modalidade taekwondo.

Queremos destacar, João Victor de Jesus, aluno da U. I Sara Kubitschek, que obteve o terceiro lugar na categoria até 58Kg.

#prefeituradeburiticupu #buriticupu #semed #educacao #esporte

#Esporte 12/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Esporte: Vôlei feminino ganhando cada vez mais destaque no cenário municipal

A receptividade e o olhar atento da gestão municipal para as diversas modalidades esportivas de Buriticupu, estão fortalecendo cada dia mais as nossas competições.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Willas Melo, reuniu-se com representantes dos times de Vôlei feminino de Buriticupu para tratar da estruturação da modalidade na cidade e oferecer o apoio necessário para a realização de um campeonato municipal.

#prefeituradeburiticupu #secretariadeesporte

#mulhernoesporte

#Esporte 11/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino

Valorização do esporte masculino e feminino! A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou na noite desta terça-feira (10), a abertura do campeonato municipal de futsal masculino e feminino, na quadra da escola Profª Valdeana.

O trabalho desenvolvido pela Secretaria busca valorizar todos os nossos atletas, sem distinção de modalidade ou gênero.

A abertura do campeonato também integra a programação da campanha 18 de Maio, campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião, conselheiros tutelares alertaram e esclareceram dúvidas sobre o tema.

#Esporte 08/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Início da Construção do Estádio de Futebol do Povoado Sagrima

Trabalho que segue no Esporte!

O prefeito João Carlos esteve acompanhando de perto na manhã deste sábado (07), o início da construção do campo de futebol no Povoado Sagrima. O esporte da nossa cidade nunca esteve tão bem estruturado e em evidência, como na atuação gestão. Investir no esporte é investir também em melhores condições para as práticas esportivas em nossa cidade.

#Esporte 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Esporte: Final da 1ª Copa Juvenil

Seguindo o calendário das competições esportivas de Buriticupu, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo, 10 de abril, a grande final da 1ª Copa Juvenil de Buriticupu, destinada a jovens de 16 a 18 anos. A copa contou com times tanto da sede quanto do campo e teve como objetivo dar oportunidade aos jovens talentos da cidade de iniciarem em uma competição local.

Parabenizamos todos os times participantes e em especial o Time Pirelly FC que se consagrou campeão desta primeira edição.

#Esporte 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Secretria de Esporte segue apoiando competições locais

Iniciamos o ano e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer continua o trabalho de apoio e incentivo às competições locais.

Em mais uma realização da Copa União de futebol Society do Buritizinho, a nossa equipe acompanhou de perto o jogo entre os times Independente x Noroeste FC.

Parabéns a todos os atletas e organizadores do evento que agora podem contar com uma secretaria firme e atuante para representá-los.

#prefeituradeburiticupu

#esporteburiticupu

#Esporte 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Valorização do esporte e de atletas locais!

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou neste último final de semana duas importantes competições para o esporte local. Com o apoio da prefeitura, foi realizado neste sábado (21), a abertura da séria A do campeonato Municipal de Futebol, com a participação de 20 times da sede e povoados do município.

No domingo (22), a SEMEL realizou a 2° Copa BVC de Vôlei Masculino, na quadra da Escola Simar Pinto, com a participação de 12 times, incluindo times de outras cidades como Imperatriz, Açailândia, Santa Inês e times locais.

#Esporte 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conclui Treinamento Municipal de Arbitragem

O esporte agora tem vez em nossa cidade!

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer concluiu hoje (18), o Treinamento Municipal de Arbitragem, ofertado através da Associação Maranhense dos Árbitros de Futebol do Interior.

Com 11 participantes o treinamento foi realizado em três dias com a carga horária de 30 horas. Investir em capacitação é melhorar o nível profissional das nossas competições.

www.buriticupu.ma.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 06:25:05