Saúde

Prefeitura de Buriticupu em parceria com VALE inicia o serviço de limpeza e desinfecção de locais públicos da cidade

Como mais uma ação de enfrentamento ao novo coronavírus e com o objetivo de conter a proliferação do vírus na cidade, a Prefeitura de Buriticupu, através do Departamento de Vigilância Sanitária, em Parceria com a VALE e o Consórcio CIM, iniciou nesta última semana, o serviço de desinfecção e higienização de locais públicos da cidade. Os serviços foram iniciados nos setores externos das unidades de Saúde, como Samu, Secretaria Municipal de Saúde, UBS Centro (Terra Bela) e posteriormente serão realizados em pontos estratégicos como bancos, praças, lotéricas e mercado municipal. Além da área externa, a vigilância sanitária de Buriticupu iniciou o serviço de higienização interno das Unidade de Saúde com 14 profissionais trabalhando em regime de escala diariamente.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000