Saúde

Prefeitura de Buriticupu, por meio da parceria VALE/CIM e Governo do Estado, recebe doação de testes rápidos para covid-19

O Prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, acompanhando do Secretário Municipal de Saúde, Elias Rocha, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), a doação de testes rápidos do novo coronavírus (covid-19), por meio de uma parceria da VALE / Governo do Estado do Maranhão e Consórcio CIM. Os testes foram entregues pelo Gerente de Controle e Contratos do CIM, Luiz Carlos de Campos Júnior e irão contribuir com as medidas de enfrentamento à pandemia no município. Os testes serão utilizados seguindo rigorosamente os protocolos e normas técnicas do Ministério da Saúde. O prefeito afirmou que, mesmo sem casos confirmados até o momento, a prefeitura irá continuar fortalecendo a estrutura do sistema público de saúde da cidade, oferecendo suporte para os profissionais da área caso haja eventuais casos confirmados. O prefeito também faz um apelo para todos os cidadãos buriticupuenses, que continuem seguindo as medidas de isolamento social e prevenção do novo coronavírus.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000