Educação

Prefeito Zé Gomes participa da solenidade de reinauguração do C.E Fernando Castro

O Prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, participou na manhã desta quarta-feira (11), da solenidade de reinauguração da Centro de Ensino Dr. Fernando Castro, pelo programa do Governo do Estado “Escola Digna”. O prefeito esteve acompanhado da sua comitiva de secretários e vereadores municipais juntamente com o Gestor Regional de Educação, João Bosco Gurgel, representando o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, e a Diretora Regional de Educação, Arleilde Gomes. O Centro de Ensino, localizado no Centro de Buriticupu, atende a mais de 2 mil alunos, é o que possui o maior número de alunos no ensino médio da regional de Açailândia.

Na ocasião, o prefeito José Gomes e o Gestor Regional assinaram a ordem de serviço para continuidade da obra da Quadra poliesportiva da escola.

A cerimônia também foi marcada pela entrega da nova biblioteca da escola, biblioteca Maria da Natividade, homenagem a uma professora já falecida que fez parte do quadro de funcionários. O prefeito Zé Gomes comentou sobre a importância da obra para os alunos. “A cada escola entregue amplamente reestruturada, dotada de ambientes adequados, como a biblioteca Maria da Natividade, asseguramos o direito desses jovens por uma educação de qualidade”.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000