Educação

Aulas da Rede Municipal de Ensino em Buriticupu retornam nesta segunda-feira, 10 de fevereiro

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, (SEMED) informa que nesta segunda-feira (10), iniciará o período letivo com ingresso dos alunos da rede municipal. Neste ano, a prefeitura já realizou mais um ciclo Formativo voltado para gestores gerais, gestores adjuntos e agentes pedagógicos da rede municipal, o “Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem”, Com o objetivo de melhorar a aprendizagem e elevar os índices de permanência dos estudantes no ambiente escolar. A SEMED ainda ressalta que o período de matrículas será estendido até o dia 30 de março e as vagas para a educação de Jovens e Adultos – EJA estão disponíveis nas seguintes escolas:

Terra Bela: Unidade Integrada José Bonifácio;

Vila Isaías: Unidade Integrada Sara Kubitschek;

Eco Buriticupu: Unidade Integrada Professor Antônio Salazar Coqueiro.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000