Assistência Social

Prefeitura de Buriticupu realiza 1ª Audiência Pública da Política de Assistência Social

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta quarta-feira (18), na Câmara de Vereadores, a 1ª Audiência Pública da Política de Assistência Social. Com o tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”, o evento teve como principal objetivo prestar contas com a população dos diversos serviços prestados pela secretaria. Com uma expressiva participação popular, a audiência contou com a presença de vereadores, secretários, representante da Defensoria Pública, líderes comunitários, representantes da sociedade civil organizada e técnicos que integram a secretaria. A secretária, Betel Gomes, comentou a importância do momento e enfatizou a alegria de alcançar o objetivo. “Hoje é um momento ímpar para nós que compomos a secretaria, considerando que muitas pessoas que aqui estavam não compreendiam a política de assistência como um direito. Apresentamos para população, com transparência e compromisso, as nossas ações e acreditamos que promovemos um importante espaço de participação popular”.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU