Saúde

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA: A Prefeitura de Buriticupu realizará pesagem da 2ª vigência de 2019, nesta sexta-feira (13)

A Prefeitura de Buriticupu, através da Secretaria de Municipal de Saúde realizará nesta sexta-feira (13), das 08h às 17h a pesagem referente a Segunda Vigência do Bolsa família de 2019 nas seguintes Unidades de Saúde: UFS Centro-Terra Bela, USF Vila Primo e USF da Vila Davi. Também será realizada a pesagem na Creche do Residencial Eco Buriticupu e no Anexo da Escola Nova Buriti. Ressaltamos que a pesagem será somente para as pessoas que ainda não fizeram a segunda vigência de 2019. Leve o Cartão do Bolsa Família, Cartão do SUS e o Cartão de Vacina.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000