Cidadania

Prefeito Zé Gomes participa de inauguração da Superintendência da Caixa Econômica em Imperatriz

O prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, participou nesta última sexta-feira (06), em Imperatriz, da inauguração da segunda Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) no Maranhão. Dada a força econômica da região, a inauguração irá diminuir o tempo de burocratização e aumentar as chances de obras serem entregues com mais rapidez, beneficiando as cidades atendidas. A nova Superintendência vai atender 73 municípios, entre eles Buriticupu, comandar 11 agências, 94 lotéricas, e 16 correspondentes. Conforme a superintendente nomeada, Dulce Silvério, o órgão vai atender um público estimado de cerca 1.700 pessoas nessa região do Maranhão.

“A superintendência vai facilitar a vida de nós prefeitos que teremos agora técnicos do banco mais próximos”, comentou o prefeito, Zé Gomes.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU