Trânsito

Prefeito Zé Gomes assina convênio de operacionalização do trânsito em Buriticupu

O prefeito Zé Gomes celebrou nesta quinta-feira (31), juntamente com o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Isaías Neres, e a Diretora Geral do DETRAN, Larissa Abdalla de Brito, um Convênio de Operacionalização do Trânsito, na sede do Departamento Estadual de Trânsito, Detran, em São Luís. O convênio garante a gestão plena do trânsito pela administração municipal e tem como objetivo regulamentar o trabalho em conjunto da Prefeitura de Buriticupu com a polícia militar, melhorando a fiscalização e autuações no município.

Zé Gomes aproveitou para reforçar o compromisso da gestão municipal em buscar benefícios para Buriticupu. “Desde o primeiro dia de governo não estamos medindo esforços para buscar benefícios que, de forma direta, contribuam com o crescimento do município.  A assinatura do convênio irá colaborar para que nossa cidade atue melhor, de forma integrada, pela prevenção e segurança no trânsito”, comentou o prefeito.

Mais em Trânsito