Assistência Social

Prefeitura de Buriticupu realiza capacitação com técnicos da rede de proteção sobre escuta protegida de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da direção municipal de Proteção Social Especial, realizou nesta manhã (24), mais uma reunião com técnicos dos setores que integram a rede de proteção à crianças e adolescentes de Buriticupu para esclarecer informações e debater sobre o fluxo de atendimento à crianças e adolescentes na cidade e sobre a Escuta Sem Dano, que visa ofertar um depoimento diferenciada de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência, durante inquéritos e processos judiciais, conforme determina a Lei Nº 13.431. O encontro contou com a participação das Superintendentes da Proteção Social Especial do Estado, Werllayne Amorim e Adriana Silva, além dos técnicos das secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000