Educação

Prefeitura de Buriticupu abre período de avaliação das titulações para servidores da rede municipal em efetivo exercício do magistério

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publicou o Edital Nº 01/2019, referente a abertura do período de avaliação das titulações para fins de promoção funcional dos servidores em efetivo exercício do magistério que se enquadrem nos requisitos do referido edital abaixo. O processo será feito mediante preenchimento do formulário previsto no anexo do edital. O servidor poderá protocolar o pedido até o dia 31 de outubro de 2019 no setor de protocolo da Prefeitura de Buriticupu, localizado na Rua São Raimundo, sn, Centro.

Confira aqui em anexo o edital na íntegra e os requisitos para promoção por titulação: CLIQUE AQUI!