Assistência Social

Prefeitura, por meio da SEDES, proporciona dia de lazer aos idosos do SCFV de Buriticupu

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Segundo Núcleo, Vila Isaías e Terra Bela vivenciaram uma tarde de recreação e muita animação nesta última sexta-feira (18), proporcionada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Os idosos foram levados ao banho do projeto, onde puderam reforçar os laços de amizades e melhorar a autoestima. A secretária de Desenvolvimento Social, Betel Gomes, que acompanhou o passeio, ressaltou o trabalho que a secretaria desenvolve com os idosos e a atenção da atual gestão. “No Serviço de Convivência, várias ações são desenvolvidas com o objetivo de promover e melhorar a autoestima, estilo de vida, saúde física, emocional e social dos usuários da melhor idade. Agradecemos a Deus pela vida dos nossos idosos, agradecemos a equipe que nos acompanhou, apoiou e interagiu nesse passeio maravilhoso, os mesmos demonstraram muita energia e deram aula de alegria.”

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000