Agricultura

Prefeito Zé Gomes entrega barracas padronizadas para feirantes da feirinha do agricultor em Buriticupu

O prefeito Zé Gomes esteve na manhã deste sábado (05), visitando a Feirinha do Agricultor, localizada próximo ao bosque maracajá,  juntamente com a primeira Dama e secretária de Desenvolvimento Social Betel Gomes, o Secretário de Agricultura, Antônio Gonçalves e demais secretários, para entregar aos produtores rurais de Buriticupu, 30 barracas padronizadas de feira. Os agricultores agradeceram ao prefeito pela iniciativa e ressaltaram a importância da valorização da agricultura familiar para a geração de renda local. A ação é oriunda de mais uma parceria entre a prefeitura municipal de Buriticupu e a CODEVASF, através do Dep. Federal Hildo Rocha. Ações que fortalecem a agricultuta familiar e trazem dignidade para o pequeno produtor.