Agricultura

Prefeito Zé Gomes participa de reunião com AGED e representantes do CIM para discutir construção de Abatedouro em Buriticupu

Ciente do problema de abastecimento e comercialização da carne bovina que o município de Buriticupu vem enfrentando, o Prefeito José Gomes, acompanhado do secretário de Agricultura, Antônio Gonçalves, participou na tarde desta terça-feira (10), em Açailândia, de uma reunião com representantes da AGED e das cidades que compõem o CIM (Consórcio Intermunicipal Multimodal). O objetivo foi discutir a viabilidade da construção de abatedouros frigoríficos nos municípios pertencentes ao consórcio. O prefeito busca, por meio de parcerias, dar celeridade ao processo e sanar esse grave problema que enfrenta a nossa cidade. Além do prefeito Zé Gomes, compareceram à reunião os representantes dos municípios de Bom Jesus das Selvas, Cidelândia, São Francisco do Brejão e Vila Nova dos Martírios.

Prefeitura Municipal de Buriticupu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

R. São Raimundo, 1 - Buriticupu - MA \ CENTRO \ BURITICUPU - MA \ CEP: 65393-000