Eventos

Parceria Prefeitura e SEBRAE oferta Curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso” em Buriticupu

Aconteceu na noite desta segunda-feira (01), na quadra da U.I Simar Pinto, a cerimônia de abertura do curso Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso (CODES), ofertado pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura de Buriticupu, IFMA e ACIB. O Curso acontece de 01 a 05 de julho e tem seu espaço elaborado para atender cerca de 300 empresários, microempreendedores individuais e candidatos a empresários de Buriticupu, em um ambiente pensado para estimular práticas empreendedoras e ajudar na criação de novas empresas e/ou no fortalecimento das já existentes. Durante os 5 dias, serão realizadas palestras, consultorias, dinâmicas de grupo, entre outras ações que integram o CODES, possibilitando ainda o desenvolvimento de um plano de negócio individual.

Compareceram ao evento o Gerente da Unidade SEBRAE Açailândia, Mauricio Lima; o secretário municipal de Administração e Planejamento, Jailson Soares; o Diretor Geral do IFMA, Vilson de Almeida e Jorge Costa, representando a ACIB.

Mais em Eventos