Assistência Social

Segurança Alimentar será debatida nesta quarta-feira (03) na IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Buriticupu

A prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) e a Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan), promove nesta quarta-feira (03) a partir das 08hs, na quadra da Unidade Integrada Juscelino Kubitschek, a IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Buriticupu com o tema “O Brasil e o mapa da fome: Estratégias de Superação no Maranhão”. A alimentação adequada e regular contribui para a saúde e garante dignidade ao ser humano.