Cultura

Prefeitura de Buriticupu anuncia programação oficial do Arraial do Novo Tempo 2019

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou nesta quinta-feira (20), as atrações que irão integrar a programação do Arraial do Novo Tempo 2019. O tema da festança junina organizada pela prefeitura para esse ano é “Alegria pra Valer”, tema que simboliza bem o espirito festivo deste período. A programação acontecerá de 26 a 30 de junho na Praça da Cultura, Centro de Buriticupu. Além da festa cultural, o São João é uma importante data no calendário de eventos municipais que movimenta o comércio local. A expectativa da Secretária de Cultura e Primeira Dama, Betel Gomes, é atrair milhares de pessoas nestes cincos dias de arraial e oferecer para os nossos munícipes uma programação com atrações variadas, integrando e valorizando também as bandas locais.

Confira a programação:

26/06 Gigi dos Teclados, Forró Atual e a Banda Malla 100 Alça;

27/06 Nego Loiro, Júnior LX e Beijo de Menina;

28/06 Juliana Reis e Débora e Gerusa;

29/06 Rone Cantor, Farra Top e Anny Lopes;

30/06 Boi de Nina Rodrigues, DJ Airton Bruzaca e o DJ Jesus Luz.

Além das atrações do palco, os cinco dias do arraial terão várias apresentações de quadrilhas, danças portuguesas, danças típicas e grupos culturais.

Mais em Cultura