Eventos

Reunião para tratar regulamentação do horário de funcionamento de bares e eventos em Buriticupu

Os secretários municipais Jailson Soares (Administração), Luis Otávio (Meio Ambiente) e Isaías Neres (Trânsito), juntamente com o delegado Welington Fabiano, o promotor Luciano Benigno, o vice-prefeito de Bom Jesus das Selvas, Franklin Duarte e os representantes do legislativo, Aristides Pereira (Presidente da Câmara) e Rawlinson, reuniram-se na manhã desta terça-feira (04), no gabinete municipal, para tratar sobre a regularização do horário de funcionamento de bares, restaurantes, eventos e casas noturnas nas cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas. O objetivo é melhorar a fiscalização da polícia nas rodas noturnas e aumentar o controle da poluição sonora nas cidades. Na ocasião, foram discutidos pontos pertinentes, como a elaboração de uma Lei para regulamentar os horários de funcionamento, bem como a necessidade da realização de uma audiência pública, ainda a ser definida, para ouvir os proprietários dos estabelecimentos e a população em geral sobre o assunto.

Mais em Eventos