Cultura

Homenagens e emoção marcam a 7ª Edição do Festival das Mães realizado pela Prefeitura de Buriticupu

Homenagens, alegria e muita emoção marcaram a 7º Edição do Festival das Mães realizado todos os anos na gestão do prefeito Zé Gomes em Buriticupu. Uma linda festa foi preparada com muito carinho pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação. Com a presença do Prefeito, Zé Gomes e da Secretária de Cultura e Desenvolvimento social, Betel Gomes, foram sorteados dezenas de prêmios para as mamães que compareceram à praça da cultura na noite deste sábado. O evento reuniu um grande número de pessoas que prestigiaram e celebraram este momento tão especial e importante no calendário municipal. O evento contou também com a presença dos nossos secretários municipais, Jailson Soares (Administração e Planejamento), Elias Rocha (Saúde), Noris Costa (Educação), Antônio Gonçalves (Agricultura), Luís Otávio (Meio Ambiente) e os vereadores Raimundo Filho, Ceci e Abimael.

Mais em Cultura