Cidadania

Publicado Edital de Convocação do Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares de Buriticupu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Buriticupu (CMDCA), publicou nesta segunda-feira (08) o edital do processo de inscrição e escolha dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar do município de Buriticupu para os próximos 4 anos, conforme previsto na Resolução nº 170/2014, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA.

As inscrições serão realizadas de 08 de abril até o dia 08 de maio de 2019, de acordo com o prazo estabelecido no Edital publicado.

Serão necessários os seguintes documentos para inscrição:

a) RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira Profissional;

b)  Certificado do Ensino Médio ou Superior;

c) Comprovante de Residência;

d) Certificado de Reservista para homem;

e) Certidão Negativa de Idoneidade Moral;

f) Certidão eleitoral;

g) Certidão de antecedentes criminais.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos documentos em duas vias para fé e contrafé.

A inscrição será efetuada pessoalmente pelo candidato na sala do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com sede na Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), localizada na Rua Nível Médio, nº 12 – Centro, Buriticupu.

Confira mais informações no edital completo clicando aqui.