Eventos

Secretário de Trânsito e Transporte participa de palestra sobre mobilidade urbana no Instituto Federal do Maranhão

Com o intuito de discutir sobre mobilidade urbana e elaboração do Plano Municipal de Mobilidade da cidade, o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de Buriticupu, Isaías Neres, participou de uma palestra no Instituto Federal do Maranhão, campus Buriticupu, juntamente com convidados, professores e acadêmicos do campus. O secretário explanou sobre a importância do Plano de Mobilidade Urbana para o desenvolvimento da cidade, assim como as ações desenvolvidas pela atual gestão municipal, através da Secretaria de Trânsito no município, tais como cursos de formação para os agentes e guardas municipais, cadastramento de táxi e mototáxi na cidade, palestras em escolas, blitz de conscientização, entre outras ações.

Mais em Eventos