Dia Internacional da Mulher
O prefeito de Buriticupu, José Gomes, parabeniza todas as mulheres por esse dia tão especial. "Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente às cidadãs buriticupuenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município e pelo empenho e dedicação com o futuro da nossa cidade. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho. Servidoras públicas, Secretárias, agricultoras, enfim, a cada dia as mulheres conquistam o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas. Parabéns, mulheres! Não só hoje, mas todos os dias do ano!", comentou o Prefeito.

Mais em Eventos