Finanças

Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2018 da Prefeitura de Buriticupu

A Prestação de Contas do 3º Quadrimestre do ano de 2018 da Prefeitura de Buriticupu foi realizada na tarde desta quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Buriticupu. A Audiência Pública apresentou a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais do município para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018. Os números foram apresentados pelo contador geral do município, Marcos Suelber e contou com a presente dos Secretários Municipais, Luis Carlos (Finanças) e Maria José (Habitação) e do vereador e presidente da Câmara, Aristides. Além de cumprir uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a realização de prestação de contas a cada quatro meses, a Audiência Pública reforça o compromisso da administração municipal com a transparência. O encontro foi aberto à população, teve a oportunidade de acompanhar de forma clara a aplicação dos recursos provenientes dos impostos pagos pelo próprio cidadão.

Mais em Finanças