Trânsito

Prefeitura realiza 3ª Audiência Pública de elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Buriticupu
Aconteceu na manhã de hoje (28), na câmara de vereadores de Buriticupu, a 3ª Audiência Pública de Elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana da cidade. A ação de hoje fecha o ciclo de audiências realizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte para diagnosticar e identificar as necessidades da área, afim de nortear as ações da administração pública no eixo de debate. Foram realizados trabalhos em grupos, leitura dos 14 eixos de discussão e palestra com o professor e coordenador do curso de gestão Pública do IFMA, Ricardo Oliveira, que explanou sobre a importância do Plano de Mobilidade Urbana para o desenvolvimento Municipal. Cabe agora a Secretaria de Trânsito e Transporte formatar as propostas, com base no que foi delibera, e estrutura-las para adequação no plano diretor do município. A audiência contou com a presença do Secretário de Trânsito e Transportes, Isaías Neres, do Secretário de Administração, Jailson Soares e representantes de entidades e da sociedade.

Mais em Trânsito