Trânsito

Prefeitura de Buriticupu realiza nesta quinta-feira (28) Audiência Pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana
A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, realiza nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, das 08hs às 12hs, a Audiência Pública de elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana da cidade de Buriticupu. O objetivo é nortear as ações e intervenções a serem realizadas pela Administração Municipal nos próximos anos, para a melhoria da circulação de pedestres, ciclistas, motociclista, veículos e meios de transporte em geral. De acordo com a Política Nacional de Mobilidade Urbana, os municípios com mais de 20 mil habitantes precisam ter o Plano de Mobilidade Urbana aprovado e transformado em lei, fazendo parte do Plano Diretor e enviado ao Ministério das Cidades, para ter direito a receber recursos federais para obras na área de mobilidade urbana.

Mais em Trânsito