Saúde

Prefeitura de Buriticupu promove nesta quinta-feira (21) Audiência Pública e Conferência Municipal de Saúde de Buriticupu

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promove nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Audiência Pública e a Conferência Municipal de Saúde de Buriticupu. O evento terá início às 08 horas da manhã na U.I Buriticupu com  Audiência Pública. Na tarde, inicia-se a Conferência Municipal de Saúde, onde serão abordados os temas Democracia e Saúde, Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. A Secretaria convida toda a população a comparecer ao evento, pois entende que a participação popular é importante no processo de transparência e de legitimação  de uma gestão compartilhada.