Eventos

Prefeito participa da sessão solene que abriu os trabalhos na Câmara de Buriticupu

Recebido pelo presidente Aristides e demais vereadores da Câmara de Buriticupu, o prefeito Zé Gomes participou na manhã desta sexta-feira (15) da primeira Sessão Solene dos Trabalhos Legislativo para o ano de 2019. Zé Gomes cumprimentou a todos os vereadores e amigos presentes e aproveitou a ocasião para pontuar a importância de cada Poder no desenvolvimento do município e sobretudo da parceria entre o Executivo e o Legislativo Municipal. O prefeito também comentou sobre os desafios de legislar em meio ao cenário econômico e político atual do país e pediu sabedoria a todos os vereadores para desenvolver Leis que realmente atendam ao interesse público do município e que ajudarão a trazer desenvolvimento para a cidade. A casa prestou homenagem com um minuto de silêncio ao pequeno João Miguel, vítima de queimaduras em uma carvoaria de Buriticupu e que veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro.

Diversas autoridades compareceram à cerimônia, os secretários municipais, Betel Gomes (Desenvolvimento Social), Luis Otávio (Meio Ambiente), Elias Rocha (Saúde), Isaías Neres (Trânsito e Transporte), Noris Costa (Educação) e representantes do poder Judiciário, da Promotoria, da Guarda Municipal e da Polícia Militar. (ASCOM/PrefeituradeBuriticupu)

Mais em Eventos