Meio ambiente

Prefeito entrega primeira etapa de urbanização e paisagismo da Avenida da Sagrima em Buriticupu
O Prefeito de Buriticupu Zé Gomes, juntamente com a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Betel Gomes e demais secretários municipais participaram, na tarde desta sexta-feira (01), da entrega da primeira etapa da obra de urbanização e paisagismo da Avenida Principal do povoado Sagrima. A obra, que inclui também o serviço de calçamento, arborização, iluminação pública, com troca dos postes e instalação de lâmpadas de Led, se estende a parte da avenida que liga a BR 222. Durante o evento o prefeito comentou a importância da participação popular em manter e preservar a arborização e o paisagismo da Avenida . "Não estamos investindo somente em uma avenida, estamos investido também em qualidade de vida, saúde e lazer para todos os moradores deste cidade. Em breve estaremos entregando também a PEC (Praça de Esporte e Cultura) e pedimos a todos que cuidem e preservem estas benfeitorias que pertencem a todos nós. Prestigiaram também o evento os secretários municipais: Jailson Soares (Administração e Planejamento), Luis Carlos (Finanças), Elias Rocha (Saúde), Antônio Gonçalves (Agricultura) e Noris Costa (Educação).

Mais em Meio ambiente