Cerimônia de entrega e apresentação do cartão do servidor

A Prefeitura de Buriticupu, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, realizou na tarde desta sexta-feira (21), no gabinete municipal, a cerimônia de entrega e apresentação do cartão do servidor, cartão que dá direito aos servidores públicos concursados e comissionados a antecipação de até 30% do salário em compras no comércio local. A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, José Gomes, dos secretários municipais Jailson Soares (Administração) e Luís Carlos (Finanças) e demais servidores públicos. Os servidores que ainda não pegaram o seu cartão, poderão fazer o resgate a partir do dia 2 de janeiro na sede da Prefeitura de Buriticupu, localizada na Rua São Raimundo, sn, Centro.

Mais em Servidores