Eventos

Secretários Municipais participam da cerimônia de troca do Comando do 30º BPM de Buriticupu

A troca de comando do 30º Batalhão da Polícia Militar de Buriticupu aconteceu na manhã desta última terça-feira (18) com a presença dos secretários municipais Jailson Soares (Administração), Isaías Neres (Trânsito e Transporte), Elias Rocha (Saúde) e do vereador Evaristo Melo. Quem assumirá o batalhão será o Tenente Coronel Hailton do Nascimento França Filho, no lugar do tenente coronel Nelson Pereira Santos Junior. A parceria entre a Prefeitura de Buriticupu e o 30º BPM de Buriticupu tem contribuído para ajudar na manutenção do batalhão. A cerimônia foi prestigiada também pelo Coronel Brito, comandante do CPA I/3, tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, atual comandante do 26º BPM em Açailândia e demais oficiais.

Mais em Eventos