Prefeitura de Buriticupu realiza o IV Workshop “Vivendo Arte” da UISPP

Com o tema “Vivendo Arte” a U.I Simar Pereira Pinto realizou na noite desta última quinta-feira (13) o IV Workshop de Arte. O evento foi a culminância do projeto “Arte para a Vida”, desenvolvido durante todo o ano letivo na Unidade. A cerimônia foi aberta ao público e contou com a participação de pais, alunos e toda a comunidade escolar, onde foram realizadas exposições literária, desfiles, apresentações de grupos de músicas, grupos de danças e do Coral Infantil, Sonho de Criança da UISPP. Na ocasião, a escola também presenteou com certificado os alunos destaques do ano, os três melhores de cada turma. Valorizar a arte em todas as suas vertentes é imprescindível em qualquer contexto de promoção social, bem como o estímulo a projetos culturais, tornou-se uma das marcas da atua Gestão Municipal. (ASCOM/Buriticupu)