Prefeitura de Buriticupu entrega sementes aos produtores rurais do município

Com o pensamento em auxiliar a produção da agricultura familiar no município, o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, iniciou na manhã desta segunda-feira (10), na Secretaria Municipal de Agricultura, a entrega de mais de 8 toneladas de sementes de milho para produtores rurais do município. A semente é do tipo BR 5028 e irá beneficiar mais de 400 pequenos produtores da nossa cidade. A Secretaria Municipal de Agricultura realizou a ação em parceira com a Agerp, Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp/MA). Com as sementes distribuídas no tempo certo, o agricultor familiar tem a possibilidade de aproveitar o período das chuvas e com isso garantir a sua produção com qualidade.