4ª Edição do Projeto "Escola Mostre a Sua Cara"

Com o tema “Buriticupu semeando a cultura de paz” A Prefeitura de Buriticupu, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na tarde desta última quarta-feira (05) a culminância da 4ª Edição do Projeto “Escola Mostre a sua Cara”. O objetivo do projeto é despertar nos alunos e na comunidade escolar uma reflexão sobre a importância de resgatar valores como: Respeito ao próximo, Amor, Convivência, Colaboração, Responsabilidade, Solidariedade, Preservação ao Ambiente e Patrimônio Público, entre outros. Na ocasião, também aconteceu a entrega da premiação do Torneio Fraudinha, realizado entre as escolas da rede municipal de Buriticupu. A U.I José Bonifácio foi a campeã da competição, seguida da U.I Juscelino Kubitschek. Na categoria mirim, a U.I Juscelino Kubitschek foi a vitoriosa, em segundo lugar a U.I Profª Juvenilia. A Secretária Municipal de Educação, Noris Costa, parabenizou o empenho e dedicação de todas as escolas e profissionais envolvidos nos dois projetos e agradeceu a gestão municipal por sempre dispor de interesse em melhorar a relação de ensino aprendizagem em Buriticupu.