Agricultura

Prefeito Zé Gomes assina Convênio para implantação de uma Casa de Farinha no Povoado Segundo Núcleo

Na manhã desta sexta-feira (30), o Prefeito de Buriticupu Zé Gomes e a Primeira Dama Betel Gomes, reuniram-se em São Luís com o Superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), Jone Fortes Braga, para a assinatura do convênio de implantação de uma casa de farinha no Povoado Segundo Núcleo. O recurso para a construção da casa de farinha virá através de emenda parlamentar do Deputado Federal reeleito, Hildo Rocha. Com a implantação da casa de farinha vários moradores do povoado serão beneficiados, contribuindo para melhoria da produção e para renda familiar desses moradores. O prefeito entregou recentemente, em parceria com a VALE, uma casa de farinha ao povoado Casa Azul. Zé Gomes informou que continuará buscando parcerias para levar mais desenvolvimento e dignidade para a cidade de Buriticupu. O Diretor do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM), Dilton Carvalho também compareceu a reunião.